MCMV: Prefeito Ilário Marques anuncia para o dia 28/03 inauguração do Empreendimento Rachel de Queiroz

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, anunciou em seu perfil na rede social, que a inauguração das 1.454 Casas do Empreendimento Rachel de Queiroz, acontecerá às 16h do próximo dia 28 de março, em uma solenidade que reunirá autoridades municipais, estaduais e federais.

Confira abaixo a íntegra da nota publicada pelo chefe do poder executivo municipal:

Boa tarde.

Durante todos estes dias estive pessoalmente buscando solução para o agendamento da inauguração do Residencial Rachel de Queiroz, programa Minha Casa, Minha Vida.

Junto ao governo federal e ao governador Camilo Santana, consegui fechar e definir esse prazo.

O trabalho e dedicação para garantir que esse projeto caminhasse foi enorme, considerando o abandono da gestão anterior, mas vencemos.

A inauguração do Residencial Rachel de Queiroz será dia 28 de março, 14h30.

Com a graça de Deus e o trabalho sério de quem tem compromisso com a população, consolidaremos mais essa etapa do sonho de tantas famílias.

Ilário Marques
Prefeito de Quixadá

Em breve divulgaremos mais detalhes sobre a programação e informações para as famílias beneficiadas.