Maio Amarelo: Secretaria de Trânsito promove encontro com alunos do Programa AABB Comunidade

As crianças atendidas pelo Programa Integração AABB Comunidade, participaram na manhã desta terça-feira, 14, de uma palestra com agentes de Trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito, Cidadania e Serviços Públicos.

A palestra foi ministrada pelos agentes Marcos Cândido e Carlos Cleber que abordaram a temática do Movimento Maio Amarelo – “No trânsito, o sentido é a vida”. O objetivo central do movimento é chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

O programa AABB Comunidade contribui para a inclusão social e educacional de crianças e adolescentes, integrando a família, escola e a comunidade.

A Programação do Maio Amarelo segue por todo o mês com palestras e ações educativas.