Karatecas quixadaenses conquistam medalhas em evento regional

Os karatecas, Kauã Reven, 16 anos e Gabriel Silva, 14 anos, atletas da equipe quixadaense da Associação Karate Equilíbrio, disputaram no último final de semana o evento regional Copa Quixeramobim de Karate, classificatório para a fase final do Campeonato Cearense da modalidade, que será realizada no próximo mês de novembro na capital Fortaleza.

Kauã foi vice-campeão na categoria Júnior, enquanto Gabriel foi campeão na categoria Cadete. Os atletas que recebem apoio da Secretaria de Esportes, Juventude e Participação Popular foram recebidos pelo secretário Audênio Moraes em seu gabinete, que confirmou o apoio para a participação na fase final do certame estadual.

O professor Ronnyelle Saraiva, faixa preta 1º Dan agradeceu o apoio recebido e informou que intensificará os treinamentos visando o próximo evento, que é a competição de maior importância da modalidade no Estado.