Iniciada a entrega dos boletos do Programa Garantia Safra

A Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural de Quixadá iniciou na manhã desta segunda-feira, 16, a entrega dos boletos aos beneficiários do Programa Garantia Safra 2016/2017.

A entrega será no Ginásio Coberto Governador Gonzaga Mota de 8h as 13h e segue até próxima sexta-feira, 20 de janeiro de 2017.

O presidente da Associação Comunitária Floresta II no distrito de Daniel de Queiroz, agricultor José Freire, expressou o desejo que ninguém perca a safra e reforçou o prognóstico apontado pelos profetas das chuvas. Segundo ele a partir da segunda quinzena de fevereiro até o mês de junho deverá ter boas chuvas.
Entusiasmado, o homem do campo disse que ao cair das primeiras gotas do chão irá plantar milho, feijão e capim para alimentar o pequeno rebanho de gado.