Grupo de Dança do CRAS abrilhanta Outubro Quixadá Criança no Bairro Renascer

O Programa Outubro Quixadá Criança promoveu na noite desta quinta-feira, 05, sua segunda edição na pracinha do bairro Renascer. Entre uma brincadeira e outra as centenas de crianças participaram de momentos lúdicos, como pintura facial,  pausa para a leitura de histórias e colorir desenhos em papel.

A secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Buriti, ressaltou que um dos objetivos é fortalecer a convivência comunitária e o vínculo  familiar, assegurando as crianças o direito ao brincar.

Já a secretária de Educação, Josênia França, levou a mensagem do prefeito Ilário Marques, reafirmando todos os compromissos para garantir o desenvolvimento saudável das crianças e jovens de Quixadá, a partir da oferta de oportunidades e do bem cuidar social.

Crianças atendidas pelas equipes do Centro de Referência  da Assistência Social  (CRAS-Renascer) apresentaram ao público  a coreografia “Boas Maneiras”, com a canção “Palavras Mágicas”, da cantora Eliana.