Governo do Estado confirma parceria na realização do XVIII edição do Pula Fogueira de Quixadá

Após anos sem ser realizado, o Pula Fogueira de Quixadá já tem data prevista e deverá acontecer entre os dias 14 e 17 de junho de 2017. O Pula Fogueira integra o calendário turístico da Terra dos Monólitos e já foi considerada uma das maiores festas juninas do Estado do Ceará.

Conforme informou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Pedro Baquit, a Prefeitura está prosseguindo com todos os trâmites administrativos para a realização do evento.

Nesta terça-feira (30), o gestor da pasta esteve reunido com o deputado Estadual Osmar Baquit e o secretário de Estado e Chefe da Casa Civil do Governo do Ceará, Nelson Martins, que confirmou a parceria institucional entre Governo do Estado e Prefeitura na realização do evento.