Governo do Estado autorizará obra da Areninha de Quixadá

O secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Nelson Martins, estará na manhã do próximo sábado, 25, na Terra dos Monólitos, para assinar a Ordem de Serviço e autorizar o início das obras da “Areninha” de Quixadá.

A solenidade acontecerá às 9h no Centro Administrativo e Financeiro da Prefeitura e será transmitida ao vivo pela página oficial da Prefeitura no FaceBook.

A Areninha urbanizará o atual campo de futebol do Bairro Jerusalém.  Com a requalificação do espaço a população passará a contar com um dos mais modernos equipamentos esportivos do Ceará, com estrutura de gramado sintético, bancos de reserva, arquibancadas, redes de proteção, alambrados, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, paisagismo, pavimentação e rampa de acesso para cadeirantes.