Gestores da Prefeitura vão ao Bairro Campo Novo e escutam população

Os secretários municipais de Segurança, Cidadania e Serviços Públicos, Higo Carlos; Turismo, Pedro Baquit; Saúde, Juliana Câmara; Finanças, Denis Dutra; Educação, Josênia França e o vice-prefeito, João Paulo reuniram-se na noite desta quinta-feira, 04, com a população do Bairro Campo Novo.

O encontro que aconteceu no Auditório da Escola José Bonifácio de Sousa teve o objetivo de planejar as ações do Programa “Quixadá Cidade Pacífica e Segura”, que ocorrerá no próximo dia 11 de agosto no Campo Novo.

Após a divisão dos grupos de trabalhos foi encaminhado à elaboração da Carta do Bairro, um documento com as principais reivindicações da população que será apresentada no dia do evento.

Os gestores ressaltaram o compromisso do prefeito Ilário Marques com o fortalecimento da democracia e a efetivação da participação popular nas decisões da gestão.

Também contribuíram com as discussões o coordenador de Comunicação Social da Prefeitura, Ítalo Beethovem; coordenador da SEDUMA, Kildere Lobo; diretor do CRAS, Danilo Lima; diretora do Distrito Educacional, professora Faustina e a população.