Gestão prestigia tradicional festa de Dia dos Reis na comunidade de Boa Água, em Cipó dos Anjos

O Grupo de Reisado de Caretas “Boi Coração” da Comunidade de Boa Água no Distrito de Cipó dos Anjos promove anualmente, em sua comunidade, a festa em comemoração ao Dia de Reis, celebrado pelos cristãos em 06 de janeiro.

Em 2018, o evento aconteceu na noite do último domingo, 07, e contou com a presença da população, brincantes do reisado e seus familiares. O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Buriti, secretária de Educação, Josênia França e o presidente da Câmara, Ivan Construções, também prestigiaram o evento.

O Reisado de Caretas Boi Coração é um grupo folclórico, localizado no distrito de Cipó dos Anjos, Quixadá – CE. Mas precisamente no lugarejo conhecido como Boa Água. Em 2015, o grupo foi contemplado  com o título de Tesouro Vivo da cultura do Estado do Ceará pela SECULT Secretaria da Cultura do Estado do Ceará.