Encerra-se segunda edição dos jogos digitais da juventude em Quixadá

A segunda edição dos jogos digitais, iniciativa da Secretaria de Participação popular, esporte e Juventude de Quixadá, foi finalizada neste domingo (2), na praça da Cultura, no centro da cidade, depois de três noites de batalhas.  A noite de encerramento contou com a participação especial de Gabriel Kami, jogador profissional de League of legends (LOL) e um dos nomes mais famosos no cenário nacional. Além disso, a festa foi concluída com apresentação do DJ David Melo, da Banda Achados e Perdidos e da cantora Lorena Matos.

Neste ano, o público apreciou também uma exposição de Cosplay, robby que se alastra por todo o mundo. Os jovens interpretavam fantasiados personagens de desenhos animados e de videogames.

Os jogos digitais foram assistidos por mais de mil pessoas, recebendo elogios do público, de todas as idades.