Em reunião com representantes da UFC e IFCE, prefeito assegura transporte de alunos

O prefeito de Quixadá, João Paulo, recebeu na tarde desta quinta-feira, 13, em seu gabinete, a comissão representativa da Universidade Federal do Ceará (UFC) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), dos campus no município, que estão preocupados com questão da disponibilidade do transportes dos alunos do centro da cidade até a sede das instituições de ensino, realizada em parceria com a gestão municipal.

Após ouvir as demandas solicitadas pelos alunos, João Paulo, expôs a situação em que encontrou a frota de ônibus. Ele entende a importância da gestão municipal no desenvolvimento da Educação no município e assegurou ter adotado todas as medidas administrativas para regularizar a situação já na próxima semana, garantindo, assim, o deslocamento dos alunos.

Além da representação da classe estudantil, participaram da reunião o diretor-geral do IFCE, professor Helder Caldas, e o diretor da UFC, professor Davi Romero.