Dia das Crianças: Programação infantil contará com caminhada e noite de brincadeiras

A Prefeitura de Quixadá realizará na quinta-feira, 12, duas atividades em comemoração ao dia das crianças. O primeiro momento acontecerá às 17h na Praça da Catedral, ali as crianças se concentrarão e sairão em caminhada com destino a Praça José de Barros para uma noite de brincadeiras, apresentação dos Minions, Minnie, Mickey e show com o grupo Pintando o Sete.

Para o prefeito, Ilário Marques, a caminhada com o tema “Eu quero ser feliz”, simboliza um ato de conscientização das crianças para reivindicarem desde cedo os seus direitos legais e constitucionais, além de promover interação e fortalecer os vínculos de união.

O evento faz parte da programação do Programa Outubro Quixadá Criança, que contará ainda esse mês com eventos voltados para as crianças dos distritos educacionais na cidade das crianças, espaço cenográfico que será montado na sede da ACOCECE, na estrada do Açude Cedro, em Quixadá.