Convocatória para o Fórum de Eleição do Conselho Municipal da Assistência Social (Biênio 2017-2019)

O Conselho Municipal de Assistência Social do Município de Quixadá, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Municipal N° 1.657 de 29 de Dezembro de 1995, através do Presidente, João Paulo Costa Uchôa, CONVOCA, as Entidades e Organizações de Assistência Social devidamente inscritas no CMAS, Representantes de Usuários e/ou Organizações de Usuários da Política de Assistência Social, Representantes dos Usuários do SUAS e Profissionais da Área para o Fórum de Eleição da sociedade civil para compor CMAS – Biênio 2017 – 2019 que será realizado no dia 24/05/2017, às 14h na Agência de Empreendedorismo Jovem (AGEM).

Confira AQUI O EDITAL DE CONVOCAÇÃO (PDF)