Cerimônia abre oficialmente a Semana da Pátria 2017

Na manhã da sexta-feira (1°), estudantes, autoridades políticas, militares, servidores públicos e a população participaram na Praça José de Barros da cerimônia que abriu oficialmente a Semana da Pátria 2017 em Quixadá.

A chefe de Gabinete da Prefeitura, Ana Patrícia, a secretária municipal da Educação, Josênia França e o Tenente-Coronel, José Ednardo de Carvalho Calixto, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar do Ceará, realizaram o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal.

Na próxima quinta-feira, 07, a partir das 7h acontecerá na Praça José de Barros o tradicional desfile cívico. A programação se estende por todo o mês nas escolas dos distritos educacionais da zona rural.