Cartão JuvCard: Prefeito de Quixadá Ilário Marques ressalta a importância da economia compartilhada

Centenas de jovens quixadaenses foram a sede da Fundação Cultural na noite desta terça-feira, 12, e participaram da solenidade de lançamento e entrega do Cartão JuvCar que assegura descontos para jovens de até 29 anos em uma rede credenciada de comércio e serviços do município de Quixadá. O evento contou ainda com representantes da classe empresarial e marcou também a entrega de certificados dos alunos concludentes dos cursos promovidos pela Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude.

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, comentou sobre os benefícios instantâneos do programa, porém ressaltou a importância de criar futuramente uma plataforma online de economia compartilhada o que possibilitará vários negócios lucrativos para o grupo.

Já o secretário de Cultura, Esportes e Juventude, Audênio Moraes, agradeceu a parceria das empresas parceiras, “para nós foi motivo de muita alegria saber que a classe empresarial tem uma visão social e de futuro, pois investir na juventude é investir no presente e no futuro”, comentou.

O coordenador municipal da Juventude, Carlos Clayton, lembra que inicialmente são 29 empresas que ofertam descontos que podem chegar a 80% e que mais empreendedores estão buscando o credenciamento.

A atividade contou com as presenças do vice -prefeito, João Paulo; vice-presidente da Câmara, vereador Darlan Piaba e demais secretários da gestão municipal.