Alunos da rede municipal de ensino recebem novos livros

Cerca de 5 mil novos livros didáticos integrantes do Programa Nacional do Livro Didático – PNLD estão sendo entregues nas Escolas da Rede Municipal de Ensino de Quixadá.

A Prefeitura por meio da Secretaria da Educação realiza uma força tarefa para assegurar que todos os livros que são de sua responsabilidade, ou seja, os das escolas da zona rural estejam nas mãos dos alunos já no primeiro dia de aula.

Já a distribuição dos livros das escolas localizadas no perímetro urbano é de responsabilidade da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação.

Este ano, os alunos do 6º ao 9º ano receberão livros novos, que deverão ser utilizados por um período de 3 (três) anos consecutivos.