TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

Alunos da Escolinha de Esportes recebem uniformes e materiais para práticas esportivas

Os alunos matriculados nas modalidades de vôlei, futebol, futsal e handebol da Escolinha de Esportes, projeto desenvolvido pela Secretaria da Participação Popular, Esportes e Juventude em parceria com a ENEL e Governo do Ceará, receberam na noite da sexta-feira (01), na Areninha de Quixadá, diversos materiais para auxiliar nas práticas esportivas. Entre os itens presentes na relação estão: uniformes, bolas, cones e outros objetos de treinamento.

Conforme anunciou o titular da pasta, secretário Audênio Moraes, nos próximos dias a Prefeitura realizará a segunda etapa da entrega de materiais para as demais categorias da escolinha, beneficiando os aprendizes nas modalidades de BMX – Bicicros, Capoeira e Badminton.

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, avalia que a escolinha de esportes, com aulas no contraturno escolar, representa uma grande oportunidade para socialização e formação das crianças e adolescentes, em especial aqueles e aquelas que precisam de mais atenção e cuidado por parte do poder público municipal.