06-ABR-2021

Concursados convocados no último dia 30, entregam documentos para nomeação na Prefeitura de Quixadá, nesta terça-feira (6)

#Administração 06 DE ABRIL DE 2021
Os aprovados no concurso de 2016 da Prefeitura de Quixadá, que foram convocados pela gestão municipal no último dia 30, entregaram os documentos para nomeação na manhã desta terça-feira (6), na sede da Secretaria de Administração, que fica no Paço Municipal, no centro da cidade. O prefeito Ricardo Silveira assinou o ato de convocação para 54 aprovados nos cargos de advogado, agente de trânsito, assistente social, enfermeiro plantonista, guarda civil municipal e vigia, no último dia 30 de abril e, hoje, 20 convocados participaram da fase de entrega de documentação para nomeação. Eles foram recepcionados pelo chefe do Executivo e pela secretária de Administração, Roberta Félix. O presidente da Câmara de Quixadá, Louro da Juatama, também esteve presente. Danilo Gonçalves, aprovado para o cargo de vigia, entrega documentação a Secretaria de Administração (Fotos: Márcio Guedes) A emoção tomou conta do auditório da Prefeitura de Quixadá, espaço que foi preparado para recepcionar os concursados. Muitos esperavam há mais quatro anos pela convocação, como o caso do aprovado para o cargo de vigia, Danilo Gonçalves (29) natural do município de Senador Pompeu. Ele fez um breve retrospecto sobre o que a classe de concursados já tinha sofrido: "Hoje foi um dos dias que para mim foi mais feliz. Depois de anos me preparando para assumir o cargo, depois de sofrer muitas perseguições, para gente foi uma vitória ser chamado. A gente vê que o prefeito está com a gente (sic) e que está aí para trabalhar", lembrou. O novo vigia da Prefeitura destacou, também, que muitas foram as horas de estudo para realizar o sonho de ingressar no serviço público. "Já tinha tentado em outras vezes em outras cidades, como Senador Pompeu (de onde ele é) e também em Quixeramobim. Mas esse de Quixadá foi um dos que eu fiz com mais confiança. Eu estudava muito, todos os dias. Deixei muitos fins de semana para estudar e fazer simulados. Todos os dias eu tirava uma parte do dia (seja uma manhã ou uma tarde) para estudar", disse emocionado, Os outros 34 aprovados no concurso, que foram convocados no dia 30 de março, irão realizar a entrega de documentos nesta quarta (7) e quinta-feira (8) para cumprir as regras de segurança adotadas para evitar a proliferação do novo coronavírus.