Topo

Vice-prefeito

João Paulo, 38 anos, iniciou sua vida estudantil, em 1981, na Escola Modelo de Iguatu. Concluindo seus estudos secundários no Colégio Christus em Fortaleza, em 1994, mudou-se para Iguatu para começar a trabalhar com seu pai na Concessionária Ford Imave.

Em 2000 volta a Fortaleza para fazer o curso de Engenharia Civil na Unifor.

Casado com a fisioterapeuta Mariana Baquit, João Paulo é pai de duas meninas, Carolina e Manuela.

O jovem empresário comprou sua primeira empresa na cidade de Iguatu em 1997 aos dezenove anos, teve que ser emancipado, a Icamotos, concessionária Suzuki foi seu primeiro empreendimento.

Em 2002, mudou-se para Quixadá, quando implementou seu primeiro Posto de Combustível, o Posto 5 Estrelas, em 2010 já casado com uma Quixadaense, pensando em poder contribuir com crescimento dessa terra, filia-se ao PTB, depois disso passa a articular ao lado do Deputado Federal Arnon Bezerra para trazer investimentos para Quixadá, em 2012 recebe o título de cidadão quixadaense, um reconhecimento do seu trabalho empresarial e social, em 2013 assume a Presidência do PTB.

Em 2016, foi candidato a vice prefeito de Quixadá ao lado de Ilario Marques e venceram a eleição, com quase 57% dos votos (56,94%), uma diferença de mais de 6 mil votos.

Gostou? Compartilhe:

Acesso Rápido

Final de página