Voo livre volta a ser prioridade em Quixadá

A Prefeitura de Quixadá esteve presente hoje, através do Secretário de Turismo, Pedro Baquit, do Secretário de Esporte, Audênio Moraes e do Coordenador de Comunicação Social, Italo Beethoven, participando da iniciativa da Associação de Voo Livre de Quixadá, “Fantasiando o Céu de Quixadá”.

A iniciativa que acontece e tem o apoio do Hotel Pedra dos Ventos conta com a participação de dezenas de amantes do voo livre.
Quixadaenses e diversos visitantes participaram dessa que é uma das diversas iniciativas que fomentam a prática esportiva em Quixadá, considerado um dos melhores lugares do Brasil para o esporte. Almeida, proprietário do Hotel Pedra dos Ventos, praticante, fomentador e entusiasta do voo livre na região destaca a importância do apoio da gestão municipal nessa questão. “Tenho certeza que será consolidado um novo momento para o voo livre em Quixadá. Já foi iniciado com a retomada da rampa, estando a mesma sob a administração da prefeitura.” Enfatizou o empresário.

O Secretário Pedro, reforçou a importância da iniciativa e colocou a disposição da Associação e de todos os praticantes desse esporte o apoio da gestão municipal. “Viveremos um novo momentos para o turismo em nossa cidade e o voo livre é uma das prioridades.”. Destacou o secretário.

O Secretário de Esporte se colocou a disposição e parabenizou a todos os homens e mulheres que tornaram viva a prática do esporte na região.