TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

Seleção quixadaense de futsal se classifica para a próxima fase do 47° Intermunicipal

Preparação, persistência e orgulho de representar a cidade de Quixadá em uma das mais importantes competições de futsal do Estado do Ceará. A seleção liderada pelo professor e técnico Jair Nogueira viajou para cidade de Orós, e participou da zonal do 47° Intermunicipal de Futsal na categoria adulto/masculino.

A delegação viajou na quinta-feira, 25/07, e participou de três jogos, sendo o último a noite do sábado, 27/07, onde garantiu vitória contra a equipe da casa por 3 a 2, com gols de Dom, Netinho e Aglailson.

De acordo com o atleta e também representante da imprensa, João Lucas, integrante do Grupo Giro Esportivo, foram 3 jogos e 3 vitórias, fazendo uma campanha com 100% de aproveitamento, vencendo Bansport/Quixeramobim, Ceere/Icó e Orós. Foram 7 gols marcados e 4 sofridos; os gols foram marcados por Rondinelly 3x, Dom 2x, Netinho e Aglailson.

Já classificada para a próxima fase, a seleção quixadaense espera a definição dos outros zonais, e assim, conhecer os seus futuros adversários.

A equipe conta com total apoio da Prefeitura de Quixadá, por meio da Secretaria da Participação Popular, Esportes e Juventude.

Foto e informações: Equipe Giro Esportivo – Meio Norte FM de Quixadá