TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

Secretaria de Planejamento e Finanças realizará Audiência Pública para elaboração do Orçamento Anual de 2020

Tendo em vista mobilizar a participação popular, indispensável para o bom funcionamento de uma democracia, a Prefeitura de Quixadá, através da Secretaria de Planejamento e Finanças, realizará às 9h da manhã da próxima terça-feira, 24/09, no Auditório da Câmara Municipal, uma Audiência Pública participativa para elaboração do Orçamento Anual para o exercício de 2020.

A secretária de Planejamento e Finanças, Josênia França, lembra que o orçamento participativo é um mecanismo direto de participação democrática da população para discutir, analisar e decidir sobre as políticas públicas, fazendo o levantamento das necessidades e prioridades de acordo com o orçamento do município. A população decide onde investir o dinheiro público. “É através do orçamento participativo que o cidadão tem direito a indicar serviços, obras e melhorias para seu bairro, região e para a cidade como um todo”, destacou.

A audiência é aberta ao público e contará com as presenças de Secretários (as) municipais, servidores públicos, representantes da gestão e sociedade civil.

Serviço:

Audiência Pública para elaboração do Orçamento Anual de 2020

24/09/19 – Terça-Feira

Auditório da Câmara Municipal de Quixadá (Calçadão Central)