Secretaria de Juventude de Quixadá realiza entrega dos cartões JUVCARD próximo dia 12/12

A Prefeitura de Quixadá por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude/Coordenadoria de Juventude,  realizou um amplo processo de inscrições de jovens até 29 anos para participarem da primeira experiência de descontos específicos para jovens capitaneado pelo poder público. O Programa de Descontos da Juventude oferece vantagens e descontos reais de até 80% para jovens entre 15 e 29 anos em uma rede solidária de comércio e prestação de serviços em vários segmentos, incluindo restaurantes, pet shop, parque aquático, serviços de saúde bucal, clínicas médicas e outros. Para a consolidação do programa foi fundamental a construção de uma parceria sólida com a iniciativa privada de Quixadá.

Foram ofertadas inicialmente 1000 vagas, mas o número de inscritos superou essa projeção o por determinação do prefeito Ilário e do Secretário Audênio Moraes, foram disponibilizadas mais 300 vagas, totalizando 1300 jovens beneficiados diretamente nesta primeira edição do programa.

A entrega dos cartões acontecerá no dia 12 de dezembro, as 19h30 na Fundação Cultural de Quixadá – Praça do Chalé. Para receber seu JUVCARD o jovem deve comparecer a solenidade munido de um documento oficial com foto.

Na oportunidade, a Secretaria de Cultura também estará realizando a solenidade de encerramento dos cursos oferecidos e concluídos em 2017.

SERVIÇO:

PROGRAMA DE DESCONTOS PARA JUVENTUDE – JUVCARD

Entrega dos cartões

Quando: 12/12//2017

Local: Fundação Cultura de Quixadá

Rua: José Jucá, 343, Centro de Quixadá, Ceará.