TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

Representantes da Prefeitura de Quixadá prestigiam solenidade de posse da OAB Subsecção de Quixadá

Os representes da Prefeitura de Quixadá, procuradora geral, Dra. Denise Bessa, o procurador adjunto, Dr. Allan Fernandes, e a presidente do IPMQ, Dra. Zhandra Carvalho que assume na OAB-Quixadá a presidência da ESA (Escola Superior da Advocacia),  participaram na quarta-feira, 6, na Câmara Municipal de Quixadá, da solenidade de posse da nova diretoria da OAB Subsecção de Quixadá, bem como do Conselho Subseccional e Comissões Temáticas para o triênio 2019-2021.

O momento solene marcou também a posse do novo presidente da entidade, Dr. Davi Pordeus e conseguintemente da  vice-presidente, Dra. Emanuele Nobre; secretário-geral, Dr. Edil Cavalcante; secretário-geral adjunto, Dr. Dário Pacheco e o tesoureiro, Dr. Wesllen Nobre.

Em sua gestão, o novo presidente, pretende dar mais assistência a todos os municípios da sua Subsecção oferecendo uma assistência estrutural para a advocacia da região, e lutando pela defesa das prerrogativas. “Hoje, assumimos um compromisso com a advocacia e sociedade da região. A nossa missão é trabalhar para a valorização da advocacia, por meio do combate à violação de prerrogativas. Queremos também aproximar a advocacia local da Ordem”, discursou Davi Pordeus.

“O colega advogado Dr. Davi Pordeus tem a nobre missão de presidir nos próximos três anos a OAB Subsecção de Quixadá, que tão bem foi conduzida pelo Dr. Jairo Cidade. Em nome da gestão municipal nos colocamos sempre a disposição para fortalecer cada vez mais a entidade no Sertão Central”, disse a procuradora geral do município, Dra. Denise Bessa.

Com informações do Portal RC