Quixadaenses participam de noite de autógrafos e lançamento do livro “O poder das lagartixas’’

Uma história de amor e vingança envolvendo um personagem mítico do sertão e sua amante desconhecida é narrada no livro. O romance foi escrito pela premiada romancista Claudia Carvalho, que esteve lançando sua mais nova obra ‘’O Poder das Lagartixas’’, nesse último sábado,11, na Praça da Cultura de Quixadá.

A autora revelou-se encantada pela empolgação com que sua obra literária foi recebida pelos quixadaenses. Ela relatou  que seu livro é inspirado também nas obras de Rachel de Queiroz, imortal escritora cearense.

O evento teve o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude do município. Para o secretario Audénio Moraes, a obra literária é extremamente promissora e tem grandes chances de se tornar roteiro para produções cinematográficas.

Também presente ao evento, o prefeito Ilario Marques, manifestou contentamento com o livro. ‘’Estamos muito felizes por estarmos testemunhando o lançamento do livro aqui em Quixadá, pela sua grandeza literária, um estilo moderno e gostoso de se ler’’, ressaltou.

Veja AQUI todas as fotos do evento