Quixadá sedia neste final de semana a última etapa do Campeonato Cearense de Rugby

Quixadá sediará neste sábado, (09), a partir das 8h no Estádio Abilhão, a última etapa do Campeonato Cearense de Rugby da categoria sevens.

O esporte que está sendo desenvolvido em Quixadá desde 2016, só agora conseguiu o apoio necessário para a realização de uma etapa do campeonato cearense. Ao todo seis equipes irão participar dessa etapa, sendo quatro equipes de Fortaleza, uma de Aurora-CE e a equipe Monólitos Rugby, que representa a Terra dos Monólitos na competição. A entrada para o evento é gratuita.

Um dos criadores do time, Iran Júnior, enalteceu o apoio da Prefeitura e do secretário de Esporte, Cultura e Juventude, Audênio Moraes. Segundo Iran, sem o apoio institucional da gestão, seria impossível a realização do evento em Quixadá.