TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

Quixadá realiza evento em alusão a Semana Estadual de Proteção Animal

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (Sema) , promoveu de 29 de setembro a 6 de outubro, a 1ª Semana Estadual de Proteção Animal. Em Quixadá, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUMA), em parceria com o comércio local, realizou uma manhã de atividades no domingo, 06, na Casa de Saberes Cego Aderaldo.

A programação contou com café da manhã, dinâmica de sorteio de brindes, roda de conversa sobre proteção animal, concurso de desenhos e arrecadação de ração que será doada para uma ONG com atuação na Terra dos Monólitos.

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Kildary Lobo, reforçou a importância de ampliar as discussões sobre a temática e priorizar as questões de proteção animal.

Também estiveram presentes o secretário de Administração, Rodrigo Amaral, secretária de Finanças, Josênia França, presidenta do IPMQ, Zandra Carvalho, e vereador Iranildo Bacurim.