Quixadá participa da oficina regional de nivelamento do Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz

A Prefeitura de Quixadá, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, participa por toda a primeira semana de julho, no SEBRAE da cidade de Quixeramobim, das oficinas regionais de nivelamento do Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz.

A supervisora do Programa Primeira Infância em Quixadá, Izabel Cristina e a coordenadora o CRAS do Residencial Rachel de Queiroz, Jussara Jouse, que participam do evento, destacam a importância da gestão participar das oficinas que avaliam os resultados, fomenta as discussões positivas e alinha a execução das novas metas do Programa com foco regional.

O Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz, visa fortalecer vínculos afetivos e familiares por meio do desenvolvimento humano, através do acompanhamento e evolução infantil integral na primeira infância, além de promover o acesso de gestantes, crianças e suas famílias a políticas e serviços públicos.