Pula Fogueira de Quixadá contará com grandes atrações

O Pula Fogueira de Quixadá, considerado o maior evento do Sertão Central Cearense, promete oferecer, por mais um ano, uma grande estrutura e atrações de peso. A festa, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo com o apoio do Governo do Ceará, chega a sua vigésima edição com o tema “Nada apaga essa chama” e acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de julho na Praça José de Barros.

O público poderá esperar por grandes shows com destaque para o forró das antigas e também sucessos atuais. A gestão prepara, ainda, um ambiente com decorações temáticas que lembram as festas tradicionais do sertão, como Festival do Milho e Festival do Feijão.

Confira abaixo as atrações confirmadas para o Pula Fogueira de Quixadá, e anunciadas pelo prefeito Ilário Marques e secretário Pedro Baquit em entrevista coletiva realizada na quarta-feira, 10 de julho.

Dia 18 de Julho: Paulo Júnior e Banda Magníficos
Dia 19 de Julho: Dieguim do Quixadá e Toca do Vale