Programação do XVII Festival do Feijão é lançada durante realização do Programa Saúde e Cidadania

O Programa Saúde e Cidadania desembarcou no último final de semana, dias 7 e 8/06, no Distrito de Cipó dos Anjos.

Com serviços ampliados na ação, que vão desde limpeza e manutenção da área urbana, a atendimentos de saúde, realização de exames, torneio de futsal e show cultural com apresentação de talentos da região e da cantora Stefany Maciel e banda. Cipó dos Anjos foi palco deste programa que vem se tornando referência na região do Sertão Central.

O brilho do programa ficou ainda maior com o lançamento do XVII Festival do Feijão do Cipó dos Anjos. Na noite do sábado, 8, os moradores foram convidados a participar da degustação do feijão, apenas uma pequena amostra do que acontecerá nos dias 21 e 22 de junho. O encontro é promovido pelo Centro de Desenvolvimento do Trabalho Integrado ao Social, Comitê de Mobilização, Associação Comunitária de Boa Água e conta com o apoio da Fundação Cultural da Prefeitura de Quixadá.

Nos dois dias e noite, o Festival do Feijão reserva momentos de valorização das tradições culturais com cantoria e viola, escolha da rainha do feijão, concurso de bovino e caprino, apresentação de quarilhas juninas, reisado, comidas típicas, e claro, muita animação com shows de forró das bandas Forró Destakado de Cipó dos Anjos e o cantor Ygor Patiele.