Programação alusiva ao Dia do Município inicia nesta quarta, 24, com Gincana Cultural

Quatro escolas da rede estadual de ensino já confirmaram presença na Gincana Cultura que será promovida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, nesta quarta-feira, 24, a partir das 18h, na Praça da Cultura.  A gincana é alusiva ao aniversário de 148 anos e traz como tema: Na semana do município, a Cultura mostra sua arte.

Centenas de alunos da EEEP Maria Cavalcante Costa, EEM Gonzaga Mota, EEM Abrão Baquit e EEM Cesar Cals de Oliveira Filho, participarão de várias provas, como: torta na cara, cabo de guerra, corrida de saco, caça o tesouro e outros.

O jovem artista, Dj Breno Almeida, promete finalizar a festa com um repertório com os ritmos mais tocados da atualidade.