TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

Produtores comemoram aquisição da balança digital para a Feira dos Animais

É na Feira de Animais de Quixadá que produtores e agricultores de todo o nordeste se encontram semanalmente para a comercialização de caprinos, ovinos, aves, bovinos, suínos, queijos e outros produtos.

Na manhã desta quarta-feira, 19, a Prefeitura de Quixadá, através da Secretaria de Agricultura, entregou uma balança digital com capacidade para pesagem de até 3 toneladas.

A Feira de Animais de Quixadá é o mais importante evento de aglomeração de animais de todo o Estado do Ceará. Estima-se que semanalmente seja movimentado cerca de Um Milhão de Reais.

O ato simbólico de entrega da balança contou com as presenças do prefeito, Ilário Marques, secretário de Agricultura, Kleber Junior, vereadores e produtores.

Confira o vídeo