TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

Prefeitura promove o replantio de árvores da Av. Plácido Castelo

As árvores que estavam no canteiro central da Av. Plácido Castelo, no trecho que receberá a intervenção da obra de modernização do centro da cidade, foram replantadas na área da rotatória de acesso a cidade de Quixeramobim. A ação aconteceu no início da noite da terça-feira, 14.

O secretário de Trânsito, Cidadania, Segurança e Serviços Públicos, Higo Carlos, lembra que o trabalho de remoção, transporte e replantio é feito por várias mãos, com todo o cuidado, pois o objetivo é manter preservada as árvores.

A remoção é parte das ações de preparação da Avenida Plácido Castelo para receber, em breve, a nova pavimentação, onde passará a operar em mão única no trecho entre os cruzamentos da Avenida José Caetano e a Rua Francisco Brasileiro.

Anteriormente a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, promoveu a retirada do canteiro central. Ação acompanhada de perto pelo secretário da pasta Kildary Lobo. A avenida também já conta com nova iluminação em led.

Kildary Lobo lembra que o material retirado do canteiro como meio-fio pré moldado e pedra portuguesa estão sendo reutilizados na manutenção das praças e ruas.

Fotos: Divulgação STCS