TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

Prefeitura lança boletim diário com informações sobre o Coronavírus; assista

Um espaço foi reservado na programação da Rádio Cultura FM de Quixadá, a partir das 11h e 30 minutos, de segunda a sexta, para atualizar a população com informações importantes acerca do coronavírus.

Um espaço dedicado para informar a população sobre as ações iniciativas implementadas pela Prefeitura de Quixadá e demais órgãos governamentais e instituições acerca do enfrentamento do Coronavírus (Covid-19), bem como, identificar e combater fake news.

O primeiro boletim tratou de temas específicos que vão desde os cuidados com a prevenção, a informes sobre casos notificados, comentários sobre a eficácia das medidas adotadas pela
Prefeitura mediante a publicação de decreto que dispõe sobre as medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio do vírus e recomendações ao setor privado do município de Quixadá.

Participam do primeiro boletim a secretária de Saúde, Juliana Câmara, a coordenadora do setor de Vigilância à Saúde, Karine Matias e o diretor clínico da UPA, médico Dr. Omã Murab, que também integra a equipe de vigilância epidemiológica.

Se você não conseguiu acompanhar pela rádio cultura, pode assistir ou ouvir a primeira edição do boletim.

Áudio