Prefeitura dá posse à nova turma do concurso público de Quixadá

Vinte e sete novos servidores públicos municipais de Quixadá foram empossados na manhã desta terça-feira, 11, em solenidade ocorrida no Gabinete do Prefeito.

Os servidores atuarão nos cargos de assistente social, fisioterapeuta, psicólogo, veterinário, técnico em higiene bucal, técnico em enfermagem, professor de língua portuguesa e agente de combate às endemias.

O médico veterinário, Lucas Mendes, falou da alegria de ter a oportunidade de trabalhar no serviço público e garantiu “vou procurar dar o melhor de mim”.

Para a assistente social, Gabriela Gondim, as expectativas são as melhores possíveis. A jovem servidora deu ênfase a uma atuação profissional pautada no compromisso, ética e no bom atendimento da população.

Conforme explicou o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, as convocações são realizadas de acordo com as necessidades de cada setor e mediante ao planejamento financeiro da Prefeitura. Em seu discurso, o prefeito pontuou temáticas voltadas para o mercado de trabalho, apresentou dados da economia e destacou conquistas importantes por meio da organização da classe trabalhadora.

O ato de posse contou ainda com as presenças do secretário de Administração, Rodrigo Amaral, da médica Francimeire Amorim, secretária de Educação, Lígia Leão e do coordenador da 8° Coordenadoria Estadual de Saúde, Welligton Xavier (Cí).