Prefeitura cumpre compromisso com servidores e anuncia quitação do décimo terceiro salário

No próximo dia 30/11, a Secretaria de Planejamento e Finanças da Prefeitura de Quixadá inicia o pagamento dos servidores referente ao mês de novembro das Secretarias que integram o Fundo Geral e do Desenvolvimento Social.

Na sexta-feira, 01/12, será a vez da Secretaria Municipal da Educação, e na segunda-feira, 04/12 os servidores da Secretaria da Saúde que também receberão o restante do adiantamento do décimo terceiro salário.

Os servidores inativos do IPMQ receberão o salário no dia 10 de dezembro e o décimo terceiro integral no dia 20 de dezembro.

“Estamos mais uma vez honrando os compromissos assumidos com os nossos servidores”, disse o secretário da pasta, Denis Dutra.