TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

Nota de esclarecimento sobre adiamento do resultado da seleção pública simplificada – Edital 006/2020

A Prefeitura de Quixadá informa que adiou a divulgação do resultado final da Seleção Pública Simplificada – Edital 006/2020, cujo objetivo é a criação de banco de Recursos Humanos, com vistas à contratação temporária de apoio as ações operacionais nos órgãos municipais de saúde que atuam diretamente no enfretamento a pandemia de COVID-19.

A seleção seguiu tramite legal de publicação e urgência mediante a situação epidemiológica em que passa o mundo e afeta a cidade de Quixadá, no entanto, até que haja um entendimento com o Ministério Público do Ceará, que orientou o cancelamento da seleção, a gestão municipal decidiu adiar o resultado final da seleção.

Reiteramos: O maior interesse neste momento é de reunir todos os esforços necessários para garantir que o COVID-19 não venha a fazer vítimas em Quixadá. A seleção tem ainda o objetivo de atender a demanda urgente da Secretaria de Saúde, considerando a grande quantidade de servidores acima de 60 anos, ou com atestado médico, férias e afastamentos.