Junior Vianna será a principal atração do Réveillon da Prefeitura de Quixadá

Após levar uma multidão a Praça José de Barros na segunda noite do Pula Fogueira 2018, o fenômeno do forró e dos paredões, Junior Vianna, voltará ao local para animar a noite de réveillon e dar boas-vindas ao ano de 2019.

A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, prepara uma linda festa, que contará também com apresentações de artistas locais e o tradicional show pirotécnico na Pedra do Cruzeiro.

Para o secretário Pedro Baquit, a noite será de alegria e confraternização. “Queremos que as famílias de Quixadá, os trabalhadores e trabalhadoras, os jovens, venham para a praça, se confraternizem e façam uma linda e marcante festa”, disse Pedro ao enaltecer que com a festa a cidade de Quixadá entra no roteiro turístico do Sertão Central e que mesmo diante da situação encontrada pelo momento de crise, a Prefeitura não poderia deixar de promover o evento. “Com poucos recursos, vamos fazer uma festa emocionante”, ressaltou.