TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

José Augusto faz show emocionante e marca programação da semana do município

Com sua nova música de trabalho “Um Brinde ao Amor”, o cantor e compositor José Augusto, abriu o show de aniversário da cidade de Quixadá. O evento promovido pela prefeitura aconteceu na noite do sábado, 26, e reuniu milhares de pessoas na Praça José de Barros.

O show, segundo revelou José Augusto, é uma história na qual ele retrata várias épocas de sua vida como cantor e compositor. “as pessoas vão lembrando das canções, vão cantando juntos e até o decorrer da última música é sempre uma história”, comentou.

Promessa cumprida, o público acompanhou e se emocionou do começo ao fim. “Chuva de Verão”, “Tudo deu em nada”, “Sonho por sonho”, “Sábado”, foram só algumas das músicas do extenso e marcante repertório.

Jovem, mas com bom gosto musical, o quixadaense Mateus da Silva, disse “estou gostando do evento, da iniciativa da Prefeitura. Muito bom relembrar o passado e as melhores décadas”.

Um sonho realizado. Assim definiu a comerciante Eliana Lima. “Tudo que eu queria era ver José Augusto na praça e hoje estou muito feliz em ver ele aqui bem pertinho de mim”, disse.

Para o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, é uma alegria estar na praça celebrando o dia do município. “Quixadá é município de história, terra da escritora Rachel de Queiroz, dos violeiros, símbolo do sertanejo, e na data de hoje, agradecemos a todos os homens e mulheres que ao longo dessa história engrandeceram a nossa cidade”, ressaltou ao concluir sua fala dizendo “Hoje é dia de celebrar a grande festa do novo Quixadá. Uma cidade que se reinventa, se reconstrói, com muita alegria, esperança e fé do seu povo que acredita que dias melhores virão, sempre!”.

Após o fim do show do José Augusto, o público lotou pela segunda noite o Festival da Cerveja, que contou com apresentações de artistas locais em três palcos no chamado Corredor Cervejeiro, na Rua José Jucá.