TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

Iniciado o ciclo de encontros entre IPMQ, aposentados e pensionistas

A superintendente do Instituto de Previdência do Município de Quixadá, Dra. Zhandra Carvalho, reuniu-se no início da tarde dessa quarta-feira, 05, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixadá (SINDSEP), com a comissão de aposentados para tratar de diversos assuntos relevantes para os aposentados e pensionistas do município, como a reforma da previdência, andamentos de processos no Tribunal de Contas do Estado, requerimentos administrativos e benefícios para os aposentados.

O encontro abre a programação de um ciclo de reuniões mensais entre IPMQ e a comissão de aposentados. “É um diálogo permanente e objetiva a garantia de direitos dos aposentados e pensionistas”, comentou a superintendente Dra. Zhandra Carvalho.