TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

Governo do Estado entrega implementos agrícolas para comunidades beneficiadas com tratores no Sertão Central

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário, está entregando os implementos agrícolas para as comunidades beneficiadas com tratores. Os equipamentos usados para o arado começaram a chegar na manhã desta quinta-feira, 04, na sede da Secretaria de Agricultura de Quixadá.

No Sertão Central foram 21 tratores entregues em 2018, deste total, três ficaram em Quixadá, nas comunidades de Guanabara, Riacho Verde e Califórnia.

O secretário de Agricultura de Quixadá, Kleber Junior, ressalta a confiança do Governo do Ceará na Prefeitura de Quixadá, responsável por acompanhar e auxiliar a logística de distribuição dos equipamentos.

Os presidentes das associações beneficiadas de Quixadá e o vereador Guto da Glaudiesel acompanharam a chegada dos equipamentos.

Os tratores e os implementos agrícolas  auxiliam cada vez mais nas tarefas do campo, colaborando no aumento de agilidade e rentabilidade.