TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

Forró de Vaquejada e muito romantismo na primeira noite de Pula Fogueira

As crianças da quadrilha Coração Junino abriram a sequência de apresentações na primeira noite do Pula Fogueira de Quixadá convidando o público a relembrar a infância com o tema: é brinquedo, é brincadeira. Logo em seguida o grupo Coração do Sertão fez uma homenagem as tradicionais benzedeiras. De Banabuiú, a quadrilha Luar Sertanejo, encerrou as apresentações com o enredo que retrata os aspectos das cultura tradicional e moderna.

Estreante no Pula Fogueira, o cantor Paulo Junior “O Véi Chegou”, subiu ao palco por volta das 22h e animou os fãs com seu estilo forró de vaquejada. A música “Vaqueiro da Zona Rural”, estava na boca do povo que cantou e vibrou com o show.

Após levar a mensagem de agradecimento a população, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, anunciou a Banda Magníficos que surpreendeu com um show totalmente inovador e inesquecível. Um verdadeiro coral se formou durante toda a apresentação. A multidão acompanhava os sucesso atuais e se emocionava ao cantar músicas de álbuns como “Fonte dos desejos”, “Frente a frente”, “Só depende de nós”, “Tô no ponto”, “O encanto”, entre outros.

Ao enaltecer a importância do evento para o cenário econômico e turístico de Quixadá, o deputado Estadual, Osmar Baquit, se comprometeu em propor na Assembleia Legislativa que o Pula Fogueira passe a integrar o calendário oficial de eventos culturais do Estado Ceará.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Pedro Baquit, parabenizou os quixadaenses pela festa de paz e alegrias.

Já o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, fez um resgate da história do evento desde a primeira edição em sua gestão no ano de 1993. “Erámos prefeito na época, e hoje estamos na vigésima edição do Pula Fogueira. Essa não é a festa da prefeitura, nem do prefeito, é do povo quixadaense”, ressaltou Ilário.

O cantor Dieguim do Quixadá e a Banda Toca do Vale prometem agitar a segunda noite do Pula Fogueira, evento realizado pela Prefeitura com o apoio do Governo do Estado do Ceará.

Mais fotos e vídeos
Acesse: Página Oficial da Prefeitura de Quixadá no FaceBook

Acompanhe as notícias relacionadas ao Pula Fogueira de 2019:
Pula Fogueira de Quixadá contará com grandes atrações

Cortejo Cultural anima população na noite que antecede a programação do Pula Fogueira