TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

Estrutura de telão e som agrada torcedores que acompanharam decisão da Copa Libertadores da América na Praça José de Barros

Na tarde do sábado, 23, o Brasil parou para assistir a decisão da Copa Libertadores da América. Em Quixadá, a Prefeitura por meio da Secretaria da Participação Popular, Esportes e Juventude, promoveu a transmissão do jogo na Praça José de Barros, no local foi disponibilizado um telão de led com imagem de alta resolução e música ao vivo em ritmo de pagode. A festa teve direito, ainda, a degustação de feijoada e muita alegria com a conquista do título pelo Flamengo, que ganhou de 2 x 1, em uma emocionante partida contra o River Plate.

O objetivo, segundo o secretário de Esportes, Audênio Moraes, é garantir oportunidade ao público de assistir uma partida simbólica para o futebol brasileiro em um ambiente preparado para receber todos os quixadaenses.

Ao final da partida, houve comemoração da torcida rubro-negra com carreata pelas principais ruas da cidade.