Esportes: Time da Rua Dom Lucas conquista a I Copa Arena Polo de Futebol Amador

Após três meses de intensas disputas a equipe do Dom Lucas conquistou o título de campeão da I Copa Arena Polo de Futebol Amador ao vencer nos penaltes o Cruzeiro da Ampliart por 3 x 2, após o empate em 1 x 1 no tempo regulamentar. Dez equipes dos bairros Alto São Francisco, Campo Velho e Mutirão participaram da competição.

Acompanhado da primeira-dama e deputada Estadual, Rachel Marques, o prefeito Ilário Marques prestigiou o encerramento do evento, no domingo, 08 de outubro.

O secretário de Esportes, Audênio Moraes, ressaltou que a gestão garantiu intervenções que asseguraram uma melhor infraestrutura no campo, atendendo as expectativas dos organizadores, Ricardo e Rivinha, dos desportistas e da população.

O coordenador de Esportes, Rinaldo Róger, acompanhou de perto as partidas e articulou as ações de apoio junto à gestão.

NÚMEROS FINAIS DA COMPETIÇÃO:

Jogos Realizados: 44
Número de gols assinalados:  119
Média de gols por partida: 2,8
artilheiros: Marcos (Dom Lucas) e Éder (Força G) com 04 gols cada
Melhor goleiro: Emídio (Cruzeiro da Ampliart)