TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

Curso de história da FECLESC proporciona formação aos servidores do museu Jacinto de Sousa

O Grupo de Extensão “A História vai ao MUSEU”, do curso de História da FECLESC/UECE,  proporcionou aos funcionários do Museu Histórico Jacinto de Sousa, em Quixadá, uma formação com a ênfase na mediação, aspectos de patrimônio, libras, repensar espaços, entre outros.

A formação foi realizada em dois módulos nos períodos de 23 a 27/07; 30 e 31/07 e 01/08.

A iniciativa dos alunos sob a responsabilidade do prof. Janilson Rodrigues Lima, contou com o apoio do Governo do Estado do Ceará, Universidade Estadual do Ceará, Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central, Fundação Cultural de Quixadá, Grupo de Estudos História Política e Curso de História da Feclesc.