Conheça o Projeto “Olha pro Céu Meu Amor” que será promovido nesta terça, 05, em Quixadá

A Universidade Federal do Ceara (UFC), realiza em parceria com a Prefeitura Municipal de Quixadá e a Faculdade de Educação, Ciência e Letras do Sertão Central, promove o Projeto Olha pro Céu Meu Amor.

O evento será realizado nesta terça-feira, 05/12, no Museu Histórico Jacinto de Sousa e contará com a participação de professores da UFC e FECLESC de Quixadá para a realização de um bate-papo sobre fotografia, vista aérea com drone e observação do espaço através de telescópio. O início do evento está previsto para as 17h.

O projeto consiste em reunir entusiastas da observação noturna do céu quixadaense e promover ações que visam uma melhor apreciação dos astros.