Confira as grandes bandas do 19° Pula Fogueira de Quixadá

A 19° edição do Pula Fogueira, evento realizado pela Prefeitura de Quixadá por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo com o apoio do Governo do Estado do Ceará, reunirá em 2018 grandes atrações a nível regional e nacional.

A Praça José de Barros receberá entre os dias 30 de maio a 02 de junho as famílias de Quixadá e será novamente o destino para aqueles que procuram momentos de alegria, entretenimento e geração de renda.

As noites serão marcadas pelas apresentações das quadrilhas juninas e artistas consagrados da música, como Zé Cantor, Júnior Viana e Samyra Show. O forró romântico, que também é uma das tendências atuais, terá espaço garantido com as Bandas Noda de Caju e Líbanos. O talento dos artistas locais será valorizado com as apresentações dos jovens Caio Brito, Igor Patiely e Johnny Lima.