TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

Com o REFIS 2020 os contribuintes contarão com benefícios e descontos que chegam a 100% em juros e multas

Encontra-se em vigor a Lei n° 3.017 de 20 de fevereiro 2020, que institui o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS 2020). O Refis assegura benefícios aos contribuintes que possuem débitos junto à Prefeitura Municipal de Quixadá. A concessão de anistia de créditos tributários vale para o Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), Imposto sobre Propriedade Territorial Urbana (IPTU) e TAXAS inscritas ou não em dívida ativa do município.

Pagamento e Parcelamento

O contribuinte que optar tanto pelo pagamento em parcela única como pela negociação parcelada, terá até o dia 30 de junho de 2020 para fazer a adesão ao Refis. Para o pagamento à vista em parcela única, a redução será de 100% de juros e multas.

O parcelamento pode ser feito em até 24 vezes com descontos que podem variar entre 50% a 80%.

Confira a tabela:

OPÇÕES                              PERCENTUAL DO DESCONTO                       DATA LIMITE DA ADESÃO
01 (Parcela única).                     100%                                                                   30 de junho de 2020
06 (seis) parcelas.                       80%                                                                    30 de junho de 2020
12 (doze) parcelas.                      70%                                                                    30 de junho de 2020
18 (dezoito) parcelas.                 60%                                                                    30 de junho de 2020
24(Vinte e quatro) parcelas.     50%                                                                    30 de junho de 2020 .

O atendimento ao contribuinte é realizado na sede do Setor de Arrecadação, de segunda à quinta, de 8h às 12h e 14h às 17h, e as sextas de 8h às 13h. O endereço é o mesmo do Centro Administrativo da Prefeitura de Quixadá, Travessa Jorge Lobo, número 13, Bairro Campo Velho, próximo ao Quartel da Polícia Militar do Ceará.