TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

Centro Administrativo e Financeiro está funcionando com horários diferenciados e atividades internas

Em portaria divulgada na última segunda feira, 23/03/2020, a Secretaria de Planejamento e Finanças do município de Quixadá, apresenta medidas temporárias sobre o funcionamento da secretaria, bem como prestação de serviços durante o atual período de pandemia causado pelo coronavírus (COVID-19) .

As medidas tomadas visam à prevenção dos servidores de contágio pelo vírus, prezando pelo seu resguardo e evitando disseminação, diante das confirmações de casos no estado do Ceará e casos suspeitos no município de Quixadá.

A secretária de Planejamento e Finanças, Josênia França, ressalta que a medida atende o  decreto municipal Nº09/2020 de 20 de março de 2020 que determina que “O Centro Administrativo Financeiro manterá seu funcionamento com atividades internas e home office em horário corrido de 07h30 às 13h30, de segunda a sexta, para fins de processos administrativos, atendendo demandas em andamento das outras secretarias e priorizando processos relacionados à Secretaria de Saúde de Quixadá, por seu caráter emergencial”.

O atendimento presencial ao público está suspenso, dessa forma o atendimento das demandas da população poderá ser feito através dos e-mails institucionais dos setores que atuam no centro administrativo e financeiro, através de escala de revezamento de equipes que estarão à postos observando os endereços eletrônicos a seguir:

Secretaria de Planejamento e Finanças –  planejamentoefinancas@quixada.ce.gov.br

Controladoria Geral do Município – controladoria@quixada.ce.gov.br

Setor de Compras – compras@quixada.ce.gov.br

Setor de Licitação – licitacao@quixada.ce.gov.br

Setor de Cadastro – cadastro@quixada.ce.gov.br

O Instituto de Previdência do Município de Quixadá (IPMQ) e o Setor de Arrecadação do Município, funcionarão apenas em regime de home office; para garantir a prestação de serviços à população também foram criados canais de atendimento que serão verificados com frequência:

Instituto de Previdência do Município de Quixadá (IPMQ) : e-mail: ipmq@hotmail.com whatsapp: (88) 9 98043146

Setor de Arrecadação: e-mail:  arrecadacao@quixada.ce.gov.br  whatsapp :(88) 9 9215 4317

Pensando no grupo de risco, o decreto ressalta a garantia de férias acumuladas ou antecipação de férias programadas para servidores maiores de 60 (sessenta) anos; servidoras gestantes e lactantes; e servidores expostos a qualquer doença ou outra condição e risco que possam se agravar com os sintomas decorrentes pela infecção do coronavirus.

Veja AQUI a Portaria da Secretaria de Planejamento e Finanças