TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

Bairros Renascer e São João recebem operação de limpeza da STCS

A Secretaria de Trânsito, Cidadania, Segurança e Serviços Públicos (STCS), iniciou neste sábado, 04, uma concentração de vários serviços de limpeza e manutenção de vias públicas nos bairros São João e Renascer.

Antes de iniciar os trabalhos uma cena emblemática e motivacional, o secretário da pasta, Higo Carlos, o vereador Laércio Oliveira, e a equipe de profissionais posicionaram-se em frente à Igreja de São João Batista e em oração agradeceram pelo dom da vida de cada trabalhador.

O secretário Higo Carlos lembrou que as ações são cotidianas, no entanto, atendendo a uma reivindicação da população através de requerimento do vereador Laércio Oliveira, a gestão intensifica na região serviços como poda de árvores, capinação, pintura de meio-fio, limpeza de terrenos que acumulam matos, retiradas de entulhos e outros.

Já o vereador Laércio Oliveira agradeceu, classificando o trabalho de suma importância devido à aproximação do período de chuvas.

As ações, conforme explicou o secretário Higo Carlos, seguem na próxima semana. A região ganhará, em breve, uma Praça Mais Infância e um novo Centro de Educação Infantil (CEI) localizado atrás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Fotos: Divulgação STCS